Este curso é destinado a profissionais que atuam na área das vendas, no sentido de desenvolverem a sua capacidade de prosperar através dos relacionamentos criados com os clientes.
Através da formação, será possível aos participantes compreenderem de que forma podem gerar mais negócios, como identificar as necessidades dos clientes, qual a abordagem mais adequada, qual a melhor forma de responder a objeções, como converter potenciais clientes em vendas, como fechar negócios, conseguir referências e desenvolver a fidelidade dos clientes existentes.
A formação assenta numa metodologia bastante prática e comportamental, com a finalidade de ajudar os participantes a obterem resultados consistentes na sua atividade comercial.
O curso tem a duração total de 32 horas, sendo desenvolvido em 8 sessões semanais de 4 horas.
É realizado em regime presencial.
Pretende-se que, no final do curso, os formandos fiquem aptos a:
Criar e demonstrar estratégias de vendas que facilitem o processo de compra, através de técnicas orientadas para o relacionamento;
Usar métodos para estabelecer uma conexão com os clientes, para obter acesso e estabelecer confiança;
Construir soluções em colaboração com os clientes, oferecendo insights e acrescentando valor;
Aplicar o “Modelo de Vendas Dale Carnegie” para eliminar objeções e minimizar a necessidade de negociação.
Ellen Arruda – Comercial
+351 926 821 934
Minervino Neto – Diretor Executivo
minervino.neto@dalecarnegie.com
Morada da Sede
Rua Joaquim de Vasconcelos, Número 153, Distrito do Porto, Concelho da Maia, Freguesia de Águas Santas
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